O melhor pedaço da Maçã.
Conceito de “iPhone 8/X/Edition”
Conceito de "iPhone 8/X/Edition"

Rumor: modelo topo-de-linha deste ano poderá se chamar “iPhone Edition” e demorar a chegar ao mercado [atualizado]

Já é meio que um “consenso” (embora continue totalmente dentro da seara dos rumores) que neste ano teremos não só “iPhones 7s/7s Plus” sucedendo os atuais, como também um terceiro novo modelo de iPhone para ocupar o espaço de topo-de-linha — aproveitando a comemoração de dez anos do aparelho.

Publicidade

Esse tem sido referenciado comumente como “iPhone 8” ou “iPhone X”, mas agora o MACお宝鑑定団のBlog trouxe um outro possível nome para a jogada, seguindo o padrão estabelecido pelo Apple Watch: “iPhone Edition”.

Segundo informações obtidas pelo blog japonês, esse iPhone terá uma tela de 5 polegadas (embora boatos mais recentes estejam apostando em 5,8″), duas câmeras traseiras e recarga sem fio. A Apple ainda estaria testando em múltiplos protótipos, porém, carcaças com diferentes materiais (vidro, alumínio e cerâmica), telas LCD e AMOLED (outros vazamentos já dão a mudança como certa), modelos com e sem botão de Início, e por aí vai.

Devido ao suposto estágio em que o projeto encontra-se hoje, o MACお宝鑑定団のBlog especula que, mesmo anunciado no período tradicional de setembro, esse “iPhone Edition” não chegaria imediatamente ao mercado como os outros. Oh, well…

[via AppleInsider]

Atualização · 08/03/2017 às 11:34

Corroborando o rumor da não-disponibilidade imediata do “iPhone Edition”, o iGeneration divulgou hoje [Google Tradutor] com base em fontes próprias que a STMicroelectronics não terá sensores 3D que a Apple utilizará na câmera frontal do novo aparelho prontos já em setembro.

Como já aconteceu em anos passados, sendo uma grande o componente não entrará em produção de massa a ponto do anúncio do novo iPhone, ficando para um pouco depois. Só não está claro, ainda, quão depois seria isso.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa indica que Apple está ganhando cada vez mais terreno no mercado corporativo; 99% das empresas já usam iPhones ou iPads

Próx. Post

Japonesa Ibiden utilizará energia 100% renovável na sua linha de produção dedicada à Apple

Posts Relacionados