O melhor pedaço da Maçã.

Bandidos invadem a iPlace do Shopping Pelotas e saem com sacola cheia de produtos [atualizado]

De acordo com o Pelotas 24 HORAS, a iPlace do Shopping Pelotas (no Rio Grande do Sul) foi assaltada hoje, domingo, 12 de março.

Publicidade

Segundo uma pessoa que trabalha no estabelecimento e preferiu não ser identificada, a loja foi assaltada logo depois da abertura do shopping. Apesar de os bandidos estarem armados, felizmente ninguém ficou ferido na ação.

Assaltantes com produtos roubados de uma loja iPlace, no Shopping Pelotas

Conforme podemos ver nas imagens, os bandidos levaram as mercadorias em sacolas enormes — aparentemente foram roubados 43 iPhone, 5 6 Macs (não se sabe os modelos) e 2 iPads. Há ainda relatos de que eles teriam passado pelos corredores do shopping com armas em punho, causando pânico.

Assaltantes com produtos roubados de uma loja iPlace, no Shopping Pelotas

Lamentável…

[dica do André Terra e do Gustavo Jaccottet]

Atualização · 12/03/2017 às 22:57

Eis alguns trechos da declaração que recebemos do Shopping Pelotas:

A administração do Shopping Pelotas confirma a informação de que a Loja iPlace sofreu um assalto neste domingo, 12 de março.

[…] Assim que foi informada da ação pela iPlace, a administração do Shopping acionou a Brigada Militar de Pelotas, que atendeu prontamente, chegando ao local em poucos minutos. O Shopping está colaborando com as investigações e forneceu as imagens das câmeras de segurança das áreas de circulação do shopping à polícia para identificação dos bandidos.

[…] A direção do Shopping Pelotas lamenta o corrido e reitera sua disposição em colaborar com a polícia para solucionar a questão, minimizando prejuízos ao lojista, bem como estudar formas de reforçar a segurança.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review duplo: case “regenerativa” TENC e suporte veicular Xtand Vent, da Just Mobile

Próx. Post

MM Store: temos agora a juice pack air para iPhone 7 e um cabo Lightning flat de 3 metros!

Posts Relacionados