Tela e bateria extras, entrada para dois cartões SIM… case Eye dá superpoderes ao seu iPhone!

Eu sei, case é algo bastante particular. Enquanto você pode achar uma determinada capinha linda, outros podem achá-la horrível. A que eu apresentarei agora, sem dúvida nenhuma, é daquelas que gera debate. Mas como gosto é que nem braço1, o intuito aqui é mostrar para vocês que algo assim (com essas especificações técnicas) existe, ainda que eu ache algo completamente esquisito. 😝

Case Eye para iPhones

Falo da Eye, uma case que, resumidamente, transforma o seu iPhone em um Optimus Prime! As características dela incluem uma *segunda tela* AMOLED de 5 polegadas, expansão da capacidade do armazenamento em até 256GB (cartão SD), uma bateria extra de 2.800mAh, capacidade de carregamento sem fio, dois slots extras para cartões SIM, saída de áudio de 3,5mm, NFC2 para você usar da forma lhe convir (troca de arquivos, por exemplo), sensor infravermelho, tag de metal para prender a case em acessórios magnéticos e mais!

Para desespero de alguns e felicidade de outros, a segunda tela adicionada pela case roda o sistema operacional Android 7.1 (Nougat). Como a case coloca um display na traseira do aparelho, você pode usar a câmera iSight (que tem uma qualidade bem melhor do que a frontal) para selfies ou para vídeos.

O vídeo abaixo dá uma ótima ideia do potencial da case:

A decisão se vale ou não bancar em algo assim, obviamente, é bastante individual. Mas pelo visto o projeto agradou bastante, já que mais de 800 pessoas investiram minimamente US$95 para garantir uma — com prazo de envio para agosto deste ano.

A Eye é compatível com iPhones 6, 6 Plus, 6s, 6s Plus, 7 e 7 Plus; a meta original de US$95.000 já foi batida com folga, faltando ainda cerca de um mês para o término da fase de angariação.

Quem aqui vai encarar?!

[via Cult of Mac]

Posts relacionados

Comentários