O melhor pedaço da Maçã.

“The World’s First Lifetime Mac Bundle”: 10 apps com licenças vitalícias, a 96% off!

Periodicamente, divulgamos aqui no site pacotões promocionais de apps e somos bem seletivos quanto a eles. Mesmo assim, em caráter promocional, muitos incluem apenas as licenças atuais dos apps inclusos — futuros upgrades continuam sendo pagos. Não desta vez.

Publicidade

Apresento-lhes o “The World’s First Lifetime Mac Bundle”, dos nossos amigos da StackSocial.

Bundle da StackSocial

Desta vez, temos 10 apps para macOS com 96%(!) de desconto — um total de US$1.251 saindo por apenas US$49. E o melhor: todos com licenças vitalícias!

Publicidade

Estão no bolo o NetSpot Pro (para gerenciamento de redes sem fio), o Stick Password Premium (gerador de senhas), o Camera Guard PRO (controle o acesso à sua webcam), o CameraBag Cinema (tratamento de vídeos, inclusive em 4K), o Biff (criação de gráficos), o Arq 5 (backups), o Cisdem PDFManagerUltimate (solução completa para PDFs), o Yummy FTP Pro (cliente de FTP), o CloudMounter (acesse contas na nuvem pelo Finder) e o Hands Off! (tenha controle total do seu computador).

E é isso mesmo: comprando este bundle, você terá direito a todos os futuros updates e upgrades dos 10 apps, sejam eles pequenos ou significativos. A promoção ficará no ar por apenas uma semana, então aproveitem já!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tela e bateria extras, entrada para dois cartões SIM… case Eye dá superpoderes ao seu iPhone!

Próx. Post

140 caracteres é pouco? Divida sua história em vários tweets com este app para Mac

Posts Relacionados