Apple Park já está devidamente registrado nos Mapas da empresa, com Flyover e tudo

Apple Park nos mapas da Apple

Cupertino, está chegando a hora: no mês que vem, o glorioso novo campus da Apple, recém-batizado de Apple Park, finalmente abrirá as suas portas para que os empregados da companhia comecem a mudança. Os mais recentes vídeos de drones mostram que a obra, embora já nos seus estágios finais, ainda tem muitos aspectos a ser concluídos, como o paisagismo — o que nos leva a crer que as pessoas e máquinas ainda continuarão trabalhando no terreno por um tempo mesmo após a abertura do espaço.

Com a iminência da abertura do campus, hoje a Apple atualizou os seus mapas incluindo um registro deveras detalhado sobre o Apple Park. Pesquisando pelo complexo, é possível ver informações retiradas da sua página da Wikipédia, fotos e endereço com a possibilidade de obter direções até o local — embora eu tenha tentado traçar uma rota daqui de Salvador sem sucesso. #magoado

Steve Jobs Theater no Apple Mapas

A parte mais legal, entretanto, fica por conta do Flyover. A Maçã já incluiu no seu serviço de mapas uma representação 3D do seu novo campus e, desta forma, podemos “viajar” pelos diversos espaços da obra faraônica, observar detalhes como a cobertura do Steve Jobs Theater — onde ocorrerão a maior parte dos eventos da Apple daqui pra frente — ou simplesmente admirar mais de perto a belíssima arquitetura do prédio principal, a gloriosa “espaçonave”.

Mais perto que isso, só no MM Tour VI. 😀

[via AppleInsider]

Posts relacionados

Comentários