O melhor pedaço da Maçã.

MacBooks Pro com Mini-LED ainda poderão ser anunciados este ano

canadianPhotographer56 / Shutterstock.com
MacBook Pro com wallpaper colorido e a tampa quase fechada

Ainda ontem, cobrimos aqui a prévia de uma reportagem do DigiTimes a qual indicava que os aguardados MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas com telas Mini-LED poderão só chegar em 2022.

Publicidade

Hoje, na matéria completa, o DigiTimes reiterou que a Apple está prevendo sim dificuldades e um possível atraso na fabricação desses laptops, mas ainda assim poderá optar por anunciá-los antes do final do ano.

Os casos crescentes da COVID-19 na região de Taiwan estariam contribuindo para esse cenário, mas o próprio lançamento do novo iPad Pro de 12,9 polegadas, equipado com um display Mini-LED, também poderá afetar esses planos referentes aos novos MacBooks Pro.

Ainda segundo o DigiTimes, é possível que a fabricação do modelo menor, de 14″, comece entre o terceiro e o quarto trimestre. Já o de 16″ estaria tendendo mais para o quarto ou o primeiro trimestre de 2022.

Publicidade

Se a Apple realmente conseguir produzir alguns lotes das novas máquinas até o final do ano, ela poderá optar por anunciá-las ainda em 2021 — mesmo que os estoques delas fiquem bastante comprometidos por um tempo, até que a produção em massa de fato engrene.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Music para Android suportará reprodução lossless

Próx. Post

Vídeo: como economizar nas suas compras em dólar

Posts Relacionados