O melhor pedaço da Maçã.

Drone sobrevoa o Apple Park, mostra prédio de P&D já ocupado e nos dá orgasmos arquitetônicos [atualizado 2x: mais vídeos!]

Tradicionalmente, nós trazemos aqui mês a mês vídeos de drones do (quase pronto) Apple Park capturados pelos YouTubers Matthew Roberts e Duncan Sinfield. Desta vez, entretanto, estamos quebrando o protocolo e trazendo à tona esta filmagem de Igor America. Por quê? Porque ela é simplesmente fenomenal. Que imagens, irmãozinho!

Publicidade

YouTube video

O vídeo, além de ser um deleite para os olhos, ainda nos dá uma informação interessante: o prédio de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) do novo campus, que — por razões óbvias de segredos e anonimato — é uma construção separada da grande espaçonave, já está sendo devidamente ocupado pelos empregados da área. Além disso, no vídeo é possível observar o paisagismo no entorno já totalmente concluído e admirar os detalhes arquitetônicos de estrutura e iluminação. Norman Foster, seu danadinho.

Outros dados dignos de nota: a instalação dos painéis solares no topo dos prédios já chegou aos 80%, enquanto o Steve Jobs Theater tem seus espetaculares vidros curvos ainda protegidos e parece estar num estágio não tão avançado — se quiserem apresentar o “iPhone X” por lá, vão ter que correr nestes próximos meses.

Publicidade

Depois de assistir a este vídeo, considerando o estado atual não muito saudável da minha conta bancária, estou oficialmente apresentando minha candidatura para ir de penetra no MM Tour VI escondendo-me na mala de alguém. Quem se habilita?

[via AppleInsider]

Atualização, por Rafael Fischmann · 30/03/2017 às 12:03

Como esperado, hoje saiu o vídeo produzido por Matthew Roberts:

Publicidade

YouTube video

Este é provavelmente o último antes de empregados da Apple começarem a ocupar o novo campus, tal como a empresa anunciou recentemente.

[via MacRumors]

Atualização II, por Rafael Fischmann · 31/03/2017 às 08:37

Para fechar a leva do mês, eis o vídeo de Duncan Sinfield:

YouTube video

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nintendo afirma que modelo de pagamento de Super Mario Run rendeu menos que o esperado, mas seguirá adotando-o

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: IRPF 2017, câmera do iPhone 7 Plus, Powerbeats3 Wireless vs. AirPods e mais!

Posts Relacionados