O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Independence Day – O Ressurgimento”, do diretor Roland Emmerich, por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Independence Day – O Ressurgimento”, do diretor Roland Emmerich.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Vinte anos após uma invasão extraterrestre quase ter destruído o planeta, os habitantes da Terra enfrentam uma nova ameaça com os aliens invadindo o mundo novamente. O diretor e roteirista Roland Emmerich e o roteirista Dean Devlin voltam a se unir em “Independence Day – O Ressurgimento”, a emocionante continuação do enorme sucesso de 1996. Efeitos especiais espetaculares e cenas vibrantes de luta marcam o conflito de humanos contra aliens. O filme conta com Jeff Goldblum e Bill Pullman, dois veteranos que trazem muita emoção para a história e que, como no primeiro filme, estão determinados a salvar o mundo.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Roland Emmerich, que já dirigiu blockbusters como “O Patriota”, “O Dia Depois de Amanhã” e até mesmo o predecessor do Filme da semana, é especializado em acabar com o mundo, criar guerras, mostrar a força do ser humano em se unir em tempos difíceis. Ele nos trouxe esta continuação, que na minha opinião não precisaria existir. Buscando unir as qualidades do primeiro filme da franquia, sem seu principal personagem, sucumbiu nas bilheterias e também perante as críticas. Vejam: o filme não é ruim, é apenas algo que não deveria ter acontecido. Ultimamente temos visto regravações de clássicos que não têm obtido sucesso nenhum, a exemplo de “Ben-Hur”, “Caçadores de Emoção” e ou continuações desnecessárias que levam as franquias a obter desgaste de suas imagens, a exemplo de “O Exterminador do Futuro”.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Filme - Independence Day - O Ressurgimento

“Independence Day – O Ressurgimento”

de 20th Century Fox

Classificação: 10 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2016
Duração: 2h
Tamanho: 5,22 GB (Full HD) ou 2,4 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: StampIt, aTimeLogger 2, Infinity Monitor e mais!

Próx. Post

Apple muda a Recuperação do macOS na versão 10.12.4 e facilita as coisas para quem quer reinstalar o sistema

Posts Relacionados