https://www.youtube.com/watch?v=B1BqoMoyO5k

Recentemente, temos acompanhado rumores dos mais diversos sobre os próximos iPhones. Nomes, formatos, cores, materiais, tecnologias e por aí vai.

Martin Hajek, designer famoso por seus mockups 3D realísticos, trabalhou com o veículo alemão COMPUTER BILD em renders que nos dão uma boa ideia do que poderemos ver chegando em breve com o “iPhone X” (ou como quer que você queira chamá-lo).

Especificamente, o que chama atenção neste conceito é a ideia levantada recentemente de que, para comemorar seu aniversário de dez anos, o iPhone a ser lançado em 2017 traria vários elementos do de primeira geração. Hajek teve a bela sacada, inclusive, de colocar ali o wallpaper original dos peixinhos-palhaço (à la Nemo).

Nada disso é oficial, então é difícil sabermos exatamente o que sairá de Cupertino. Mas, ao menos na visão do designer, a parte frontal do novo iPhone teria uma tela ocupando ainda mais sua área útil do que o Samsung Galaxy S8 — com uma moldura apenas na parte superior, para a câmera e o alto-falante.

Que tal? 😉

[via iClarified]

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários