O melhor pedaço da Maçã.
Render de novo campus da Apple em Culver City (Los Angeles)

Mais cinema e TV: Apple confirma campus em Culver City (LA)

A Maçã fincará de vez suas raízes em Hollywood

Já tínhamos ouvido rumores de que a Apple fincaria de vez seus pés em Los Angeles, epicentro da produção de cinema e TV nos Estados Unidos, com a aquisição de um grande espaço numa área da cidade dentro ou próxima a Hollywood. Pois hoje as especulações foram confirmadas, como informou o Los Angeles Times.

Publicidade

De acordo com a reportagem, a Maçã fechou contrato e já começou a erguer duas novas instalações em um terreno em Culver City, cidade satélite de LA muito próxima a Hollywood. A Apple já tem escritórios por lá, dedicados às equipes do Apple TV+, do Apple Music e de áreas como inteligência artificial; com a expansão, entretanto, a empresa formará um campus de mais de 51.000m² de área.

Além do render visto acima, ainda não há muitos detalhes sobre os prédios que serão construídos — segundo um representante da Apple, entretanto, as construções serão de “uso misto”, conectadas por uma parede compartilhada e 100% movidas a energia renovável. Também não há uma previsão de quando a obra será finalizada, mas quando isso ocorrer, o campus se tornará a sede oficial do Apple TV+ na região.

O anúncio de hoje faz parte dos investimentos bilionários da Apple nos EUA: a empresa anunciou em abril passado que pretendia criar 20.000 novos postos de emprego no país ao longo dos próximos cinco anos, e prometeu empregar mais de 3 mil pessoas em seu campus de Culver City.

Publicidade

Acompanhemos, portanto, a construção desse ambicioso complexo — com uma presença tão forte no coração da indústria audiovisual americana, é de se esperar que o Apple TV+ fique ainda mais forte nos anos que virão.

via Seeking Alpha

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Crossy Road+ é a novidade do dia no Apple Arcade

Próx. Post

MacMagazine no Ar #445: “Celebrando Steve”, novidades para AirPods, taxa de adoção do iOS 15 e muito mais!

Posts Relacionados