O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft libera versão gratuita de testes do Outlook para Mac integrado a serviços do Google

No mês passado, a Microsoft informou que o Outlook para Mac ganharia algumas melhorias relacionadas a contas do Google (mais precisamente à sincronização com os serviços Agenda e Contatos da gigante de buscas) e ficaria equiparado às versões móveis dele disponíveis para as plataformas iOS e Android.

Publicidade

Preview do Outlook para Mac com suporte ao Google Agenda e Contatos

A versão final do Outlook com tais novidades ainda não está pronta e uma de testes estava disponível apenas para os participantes da comunidade Office Insider Fast (grupo fechado para quem é assinante do Office 365). Nesta semana, porém, a gigante de softwares afirmou estar pronta para ampliar o escopo dos testes, liberando uma versão preview do Outlook para qualquer interessado em instalá-lo na sua máquina e aproveitar as novidades até o dia 30 de junho de 2017 — óbvia e preferencialmente, ajudando a empresa enviando feedbacks.

Preview do Outlook para Mac com suporte ao Google Agenda e Contatos

Na nova versão, as informações do Google Agenda (Calendar) e Contatos (Contacts) são sincronizadas e editáveis. A configuração de uma conta do Google no Outlook também foi melhorada, além de agora também oferecer suporte aprimorado ao Gmail, incluindo o recurso “Focused” na Caixa de Entrada e detecção automática de informações sobre viagens e remessas (recursos estes anteriormente exclusivos para usuários com emails do Exchange, do Office 365 ou do Outlook.com).

Publicidade

Aos interessados, basta visitar esta página e fazer o download do software. 😉

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Você sabia que pode atender uma ligação no iPhone pelo Apple Watch?

Próx. Post

Apple estaria trabalhando em um sensor de monitoramento de glicose para o Apple Watch

Posts Relacionados