https://www.youtube.com/watch?v=zM6-h239M_c
A campanha publicitária “Criado com iPhone” (“Shot on iPhone”) da Apple continua com tudo. Desta vez, para comemorar o Dia das Crianças turco (que coincide com o Dia da Soberania Nacional no país, em 23 de abril), ela veiculou três comerciais filmados por duas crianças de 11 anos de idade cada.
O primeiro, filmado por Eren P., brinca com um efeito de profundidade com ilusão de ótica; os outros dois, de Beliz E., usam uma combinação de tomada em macro com o recurso de câmera lenta dos iPhones.
https://www.youtube.com/watch?v=zM6-h239M_c
https://www.youtube.com/watch?v=-l7bT023lVg
https://www.youtube.com/watch?v=mI2u4OxZA98
Mais uma vez, vemos aqui a tendência da Apple em produzir cada vez mais comerciais “regionalizados”. E nós mesmos, aqui do Brasil, fomos beneficiados por isso recentemente com um belíssimo VT de Carnaval.
Bacaninhas, né? 😊
[via 9to5Mac]
Atualização, por Eduardo Marques · 21/04/2017 às 10:39
A Apple hoje publicou mais um vídeo da campanha, por Tahsin A.:
https://www.youtube.com/watch?v=yGC17vvxyPg
Além disso, Tim Cook também compartilhou fotos tiradas por crianças que estão estampando anúncios enormes empenas em prédios, veja só:
Türkiye'de Ulusal Egemenlik ve Çocuk Bayramı’nı genç yeteneklerin çektiği müthiş fotoğraflarla kutluyoruz. #23Nisan #iPhoneileçekildi 🇹🇷 pic.twitter.com/VUqrUjH92G
— Tim Cook (@tim_cook) 21 de abril de 2017
Estamos celebrando a Soberania Nacional e o Dia das Crianças com fotografias incríveis tiradas por jovens talentos da Turquia.
#23Nisan
#iPhoneileçekildi
🇹🇷