O melhor pedaço da Maçã.

Manda nudes? Então conheça o novo aplicativo do PornHub, o TrickPics

Temos uma nova cara no mar de aplicativos de câmera divertida — uma nova cara, digamos, mais saidinha do que as opções já conhecidas de Snapchat, Instagram, Clips, Sprinkles e companhia limitada.

Publicidade

Entretanto, eu lhe desafio a achar algo de “diferente” à primeira vista com o TrickPics. Entre na sua página na App Store, ou no Google Play, ou mesmo no seu site oficial (um deles, ao menos). Parece mais uma opção como outra qualquer, certo?

Bom, só parece. E toda esta cortina de fumaça existe justamente para que o app seja aceito na — altamente pudica — App Store, é bom notar. Pois deixem-me contar-lhes a chocante verdade: o TrickPics é um aplicativo do PornHub, um dos maiores sites de pornografia do mundo. Seu propósito? Dar um toque de humor (ou provocação, como queiram) à fina e milenar arte de mandar nudes.

YouTube video

Publicidade

Você não vai achar (compreensivelmente) nenhuma menção ao PornHub na página do app na App Store — oficialmente, a produtora do aplicativo chama-se ENJOYIT360. Mas é só entrar neste outro site de apresentação (atenção: conteúdo adulto) que você terá uma ideia bastante clara do que o TrickPics é: ele serve para que você inclua nas suas fotos “elementos” que escondam as partes mais sensíveis.

Em outras palavras, você pode adicionar à sua obra de arte — dependendo do que esteja querendo cobrir — uma berinjela, uma caixa de presente, um par de hélices, um sabre de luz ou uma peruca de Donald Trump (acredite, eu estou falando sério). A melhor parte é que não estamos falando simplesmente de adicionar efeitos estáticos na sua foto — uma vez concluída a sua edição, o aplicativo processa a imagem e cria um GIF no qual a berinjela balança, a hélice gira, o sabre de luz é ativado e a peruca esvoaça pelos ares. Ou seja, se você está pretendendo tornar as suas fotos mais sensuais, acho que você está no lugar errado.

Depois de prontas, as imagens são salvas localmente no seu dispositivo — o app não manda nada para a nuvem, para garantir a privacidade do usuário. Daí, então, você decide o que quer fazer com elas: manter a sete chaves apenas para uma eventualidade, mandar para os contatinhos ou mesmo postar nas redes sociais com uma hashtag do serviço; quem fizer isto, inclusive, ganhará um período grátis do plano “PornHub Premium”.

O TrickPics está disponível gratuitamente na App Store e por algum motivo pesa absurdos 959MB (sim, quase 1GB). Eu peço encarecidamente que vocês não postem seus testes aqui embaixo nos comentários.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Primeira campanha brasileira do Apple Music reúne artistas como Tiago Iorc, Marília Mendonça, Pabllo Vittar e Alok

Próx. Post

Apple Music e Spotify em breve ganharão extensões para o Facebook Messenger [atualizado]

Posts Relacionados