O melhor pedaço da Maçã.

Apple e Nike lançarão mais uma opção de relógio, o Apple Watch NikeLab [atualizado: agora disponível]

No fim de abril, mais precisamente no próximo dia 27, Apple e Nike lançarão mais uma variante do smartwatch da Maçã, o Apple Watch NikeLab.

Publicidade

Apple Watch NikeLab

Antes que você saia por aí aos berros achando que se trata de um relógio completamente novo e diferente do que estão à venda atualmente, calma. Na verdade, trata-se do mesmíssimo Apple Watch Series 2, só que com uma pulseira bem diferente fruto da longa parceria entre as companhias.

Apple Watch NikeLab

A edição limitada é formada por um Apple Watch Series 2 de alumínio na cor cinza espacial com uma pulseira de tons neutros (Light Bone/Black). Dentro da pulseira há um selo NikeLab Innovation x Innovators estampado.

Apple Watch NikeLab

Ao menos de acordo com o comunicado da Nike, esta edição limitada do relógio estará à venda a partir da quinta-feira da semana que vem apenas pelo site oficial da Nike, nas lojas NikeLab e na única loja para Apple Watch que a Apple ainda mantém, em Shinjuku (no Japão).

Publicidade

O preço do relógio não foi divulgado. O comunicado também não informou, mas é bem provável que a pulseira *não* seja comercializada separada do relógio — ou seja, se você gostou dela e já tem um Apple Watch, terá que comprar outro.

[via Apple World Today]

Atualização, por Rafael Fischmann · 27/04/2017 às 19:23

Como previsto, o Apple Watch NikeLab começou a ser vendido hoje pelo site da Nike, lojas físicas da marca e na butique japonesa do Apple Watch.

Publicidade

Ele custa US$370 na sua versão de 38mm e US$400 na de 42mm.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe anuncia atualizações para os softwares Premiere Pro, After Effects, Character Animator e Audition

Próx. Post

Apple lança API em JavaScript para facilitar incorporação de Live Photos em sites

Posts Relacionados