Após o Apple Watch, agora você pode transformar o seu iPhone num mini-Macintosh graças a este stand

No início do ano, falamos aqui sobre o W3 Stand, suporte da elago para Apple Watch que transforma o reloginho numa espécie de reprodução em miniatura do Macintosh original, de 1984. Fofinho, não? Todos adoramos.

O problema: não muitos de nós temos Apple Watches; mas muitos de nós temos iPhones, certo? Pois deve ter sido pensando nisso que a elago lançou agora o M4 Stand.

Elago M4 Stand para iPhones

O mais novo suporte da fabricante de acessórios traz, assim como o seu irmão menor para Apple Watch, um design muito parecido com o do primeiro Macintosh, da pequena abertura para disquetes (infelizmente não funcional) até o característico tom de bege. O único elemento que está faltando é a maçã nas cores do arco-íris — e ficaria tão legal que eu já estou xingando internamente as leis de direitos de marca.

O suporte é compatível com iPhones 6, 6s e 7 — infelizmente, por enquanto, não parecem haver planos para fazer uma versão para os modelos Plus. Internamente, há um revestimento de silicone macio para proteção máxima do seu precioso aparelho; o M4 Stand conta ainda com uma abertura na parte interna para que você possa ajustar o volume do iPhone, e duas cavidades para gerenciamento de cabos.

Elago M4 Stand para iPhones

Além da verão bege tradicional, a elago vende ainda um modelo do stand em preto. Ambos custam US$35 no site oficial da fabricante e já estão à venda também na Amazon, pelo mesmo valor.

[via MacRumors]

Posts relacionados

Comentários