O melhor pedaço da Maçã.

Apple renomeia “Jogo da Semana” na App Store para “Escolha dos editores” e agora oferecerá um título grátis toda semana

Mudanças na App Store

Em meio a toda a avalanche de lançamentos, atualizações e promoções que surgiram na App Store, nesta quinta-feira, a Apple também realizou uma mudança sutil por lá que tem relação direta com uma novidade superbacana.

Publicidade

Vejam só como está a página inicial da App Store no iTunes, neste momento:

Mudanças na App Store

A primeira mudança foi simples: os “Jogos da Semana” agora são identificados como “Escolha dos editores” — o que dá um ar mais pessoal a cada título destacado na loja e também permite que a Apple agora também destaque aplicativos, e não apenas games.

Publicidade

Mas vejam a segunda lupa, que destacamos logo embaixo: Cut the Rope Experiments é agora o “App da semana”, com o selo “grátis”. Nós destacamos essa oferta ontem aqui no site, mas não sabíamos ainda que o jogo da ZeptoLab era o primeiro a ser oferecido, em parceria com a Apple, gratuitamente na loja.

[blackbirdpie id=”205808853747638274″]

Pelo jeito, assim como a Apple já faz há anos com os “Singles da semana”, agora teremos também um aplicativo/jogo grátis toda semana, disponibilizado via App Store. Muito bom! 😉

Em nota relacionada…

Mudanças na App Store

A Apple finalmente alterou a imagem ilustrativa da página de resgate de códigos promocionais, que até poucos dias atrás ainda mostrava uma daquelas antigas silhuetas dos comerciais de iPods. Detalhes, detalhes… 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Após um breve hiato, Cinemagram está de volta à App Store e com atualização

Próx. Post

Samsung acusa Apple de não entregar documentos solicitados em caso californiano

Posts Relacionados