O melhor pedaço da Maçã.

Apple estende garantia de Watches de primeira geração com baterias “estufadas”

Da mesma forma que já faz com iPhones e com MacBooks [Air/Pro], a Apple também atenderá Watches com baterias “estufadas/infladas” bem depois do término da garantia original de um ano.

Publicidade
Apple Watch com a bateria estufada e a tela saindo
Foto: MacRumors Forums

De acordo com o 9to5Mac, documentos internos da Apple já indicavam que, nesses casos, Watches de primeira geração (aka “Series 0”) já seriam atendidos mesmo um ano após o término da garantia original de um ano. Agora, esse prazo foi estendido para mais dois anos.

Em outras palavras, para facilitar: donos de Apple Watches de primeira geração não têm com o que se preocupar em termos de baterias “estufadas/infladas” (que muitas vezes fazem a tela “saltar” para fora, conforme mostra a foto acima) mesmo até três anos após a data original de compra. A Apple também costuma reembolsar consumidores que porventura tenham pago pelo serviço anteriormente, então se for o seu caso vale entrar em contato com a empresa.

O documento ao qual o 9to5Mac teve acesso fala especificamente do Apple Watch de primeira geração, mas não há por que imaginar que essa mesma política não seria também aplicada aos modelos Series 1 e 2. Eles só não devem ter sido citados, ainda, porque foram lançados há poucos meses (em setembro de 2016).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em busca de mais discrição, Apple quer mudar algumas leis sobre carros autônomos

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: iPhone 7 Plus japonês, formatar Mac, Office para Mac e mais!

Posts Relacionados