O melhor pedaço da Maçã.

Esta bateria externa pode recarregar um iPhone e um Apple Watch ao mesmo tempo — algumas vezes

Nesta época em que a tecnologia das baterias é um dos principais gargalos de todo o avanço tecnológico, as baterias externas são companheiras fiéis para os donos de quase todo tipo de smartphone. Elas nos salvam em momentos de desespero e mantêm a nossa mente tranquila por saber que em nenhum instante poderemos ficar sem comunicação, sem o mundo inteiro à palma das nossas mãos. Afinal, nunca foi possível viver sem isso, se vocês estão bem lembrados.

Publicidade

Este pequeno acessório do ElevationLab, batizado de BatteryPro, seria uma bateria externa como outra qualquer, se não fosse um pequeno detalhe: ele também é capaz de carregar o seu Apple Watch ao mesmo tempo em que completa a bateria do seu iPhone (ou qualquer outro aparelho). Engenhoso, não?

Bateria externa BatteryPro, da Elevation Lab

O BatteryPro tem dimensões semelhantes às de um iPhone 7, sendo apenas ligeiramente mais gordinho, e traz uma bateria de 8.000mAh — o suficiente para recarregar e utilizar um iPhone por três dias ou mais, ou recarregar um Apple Watch por mais de duas semanas. Ele é alimentado via uma porta Micro-USB e traz uma USB-A para carregar dispositivos quaisquer — apenas conecte o seu cabo e seja feliz. Um mini cabo Lightning já vem na caixa, inclusive.

Publicidade

A superfície superior do acessório é que traz a área onde o Apple Watch pode ser posicionado para ser recarregado por indução; o BatteryPro traz ainda uma espécie de “cinto”, denominado StowStrap e aprovado pela Apple, que prende o reloginho no lugar caso você queira deixar tudo carregando na sua mochila ou algum outro lugar não-plano. Além disso, você pode apoiar o acessório de lado para alimentar o Apple Watch com o modo Nightstand ativo.

O BatteryPro traz o certificado MFi e já está disponível para pré-venda no site da fabricante por US$100 (~R$310) — durante este período, entretanto, os compradores podem utilizar o código promocional POWERUP para ganhar 20% de desconto. O ElevationLab começará a despachar as unidades do acessório em 1º de junho — e, aparentemente, eles enviam aqui para o Brasil.

Bem interessante, não?

[via GadgetVibe]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Escute as suas músicas preferidas, em qualquer lugar, com estas belas caixas de som da Trendwoo

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: AURA, Themes Mill, Zip—Zap e mais!

Posts Relacionados