O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: baixos estoques de iMacs continuam, e novos modelos poderão chegar em breve

iMacs de frente e de costas

Na semana passada falamos que grandes varejistas como Amazon, Best Buy e J&R estavam com baixos (ou nenhum) estoque de alguns modelos de iMacs. Hoje o Apple Bitch afirmou que a baixa continua, só que eles conseguiram mais detalhes sobre a falta de máquinas — e eles são interessantes. 😛

Publicidade

iMacs de frente e de costas

De acordo com as fontes deles, a Amazon só receberá novas máquinas (reposição de estoque) daqui a mais ou menos duas semanas. Hoje é dia 30/8. Duas semanas… 14 dias… 13/9… opa, pera lá! Dia 12/9 não é *o dia* em que todos estão apostando num evento da Apple? Quem sabe, junto ao novo iPhone, a Maçã não anuncia (ou libera silenciosamente) também novos iMacs?! É exatamente nisso que eles apostam.

Nada sobre configurações foi dito, apenas que eles muito provavelmente permanecerão com os mesmos preços — o que pode (ou não) matar os rumores de máquinas com telas Retina. As suposições aqui são grandes, mas levando em consideração que já estamos a exatos 485 dias sem atualização na linha iMac, não é muito difícil acreditar nessa possibilidade.

[via Macgasm]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Sparrow para iOS é atualizado e ganha compatibilidade com o Chrome

Próx. Post

↪ Aplicativo Cobook chega à versão 1.1 com muitas novidades, incluindo suporte a telas Retina

Posts Relacionados