O melhor pedaço da Maçã.

Leilão para almoço beneficente com Tim Cook no Apple Park é anunciado antes mesmo do fim das obras

Render 3D belíssimo do Apple Park visto de cima num ângulo com muitas árvores

Nós temos certeza de que os participantes do MM Tour VI estão ansiosíssimos para conhecer de perto a “espaçonave” da Maçã, o Apple Park. Aliás, o mundo inteiro está com os olhos voltados para o novo campus, apenas esperando a sua inauguração oficial. Ainda nessa expectativa, um leilão super-interessante com certeza fará muitos bolsos alheios coçarem.

Publicidade

Como vem fazendo nos últimos anos, Tim Cook está oferecendo — junto do Charitybuzz — um leilão de um almoço beneficente nas mediações da Apple. Diferentemente de outros anos, a página do leilão trouxe, agora, uma boa surpresa para quem costuma participar dos lances: além de ter como companhia o CEO da Apple, o felizardo almoçará no Apple Park.

A fim de comparação, os lances vencedores dos últimos quatro anos em que a Apple ofereceu um encontro com o Cozinheiro foram:

Não há dúvidas de que poder visitar a incrível “espaçonave” em primeira mão atrairá muitas pessoas. Por enquanto, os números estão um pouco acima de US$79.000, com valor estimado de US$100.000; os lances poderão ser dados até 16 de maio.

Página do leilão com Tim Cook (almoço no Apple Park)

O almoço, válido para duas pessoas, terá duração de aproximadamente uma hora, com toda a refeição incluída. Na página, há uma observação dizendo que a “experiência irá expirar em 15 de dezembro de 2017”, mas eu duvido que alguém vá deixar isso para a última hora; vão correr para a “espaçonave” assim que puderem. 😛

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apps da Amazon e do eBay deixam de suportar o Apple Watch; Google se pronuncia em relação ao Maps

Próx. Post

Esconda ícones de aplicativos na barra de menus do macOS com o utilitário gratuito Vanilla

Posts Relacionados