O melhor pedaço da Maçã.

Mac OS X Snow Leopard: build 10A380 deverá ser o “Golden Master” a ser distribuído durante a WWDC ’09

Enquanto desenvolvedores estão trabalhando no momento com o build 10A354 do Mac OS X 10.6 Snow Leopard, informações obtidas pelo MacRumors sugerem que os participantes da WWDC ’09 receberão uma cópia do build 10A380 na próxima semana. Enquanto as informações sobre o que pode vir de novo nesta versão beta são bem escassas, especula-se que ela seja a tão comentada candidata final ao lançamento (Golden Master), que será usada para testes finais em aplicativos antes do início da sua distribuição pelo mundo.

Publicidade
Foto: Steve Winter
Foto: Steve Winter

O novo sistema teve suas interfaces de programação congeladas com a chegada da 10A354, o qual já detalhamos em várias screenshots e vídeos aqui no MacMagazine. Apesar de o trabalho dos desenvolvedores já estar finalizado neste sentido, ainda deverão ser realizados testes finais de compatibilidade com suas soluções, bem como em novidades que a Apple ainda não tenha divulgado oficialmente. Enquanto isso, aplicativos como o Tweetie já tiram vantagem de certos recursos do Snow Leopard, como por exemplo seu modo de execução de processos em 64 bits.

Espera-se que a data de lançamento e o preço final do produto nas lojas sejam divulgados durante a keynote de abertura da WWDC ’09, que será comandada por Phil Schiller na segunda-feira.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CBS Outdoor lança painéis digitais que podem ser controlados pelo iPhone

Próx. Post

Google Chrome para Mac mostra alguns avanços em relação ao Chromium, mas ainda devemos esperar

Posts Relacionados