Dia das Mães terá mais um desafio do Apple Watch — talvez apenas para usuários americanos

Dia de Ação de Graças, Dia de Próspero Ano Novo, Dia da Terra e, agora Dia das Mães! A Apple está mesmo na onda dos desafios para usuários de Apple Watches.

Desafio do Dia das Mães
Imagem: MacRumors

Segundo o 9to5Mac, que encontrou referências nos códigos do iOS, o desafio ficará visível para todos na sexta-feira (dia 12/5), mas infelizmente a Apple parece que o limitou apenas para a região dos Estados Unidos. Isso porque o Dia das Mães não é uma data fixa, então ele não é comemorado em todos os países num mesmo momento. Ainda assim, aqui no Brasil nós também comemoraremos o Dia das Mães em 14 de maio (segundo domingo do mês) — e, portanto, não deveríamos ficar de fora dessa.

Independentemente desse “detalhe”, no próximo domingo, usuários americanos terão que completar um exercício de 1km (caminhada, corrida, cadeira de rodas, etc.), seja monitorando pelo app Exercício ou por algum aplicativo de terceiro compatível com o framework HealthKit.

Como sempre, ao completar o desafio, o usuário é contemplado com uma medalha e adesivos que podem ser utilizados no app Mensagens.


Apple Watch Series 2

Apple Watch Series 2

de Apple

Preço à vista: R$ 2.699,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 249,92
Tamanhos: 38mm ou 42mm
Cores: diversas
Lançamento: setembro de 2016

Botão - Comprar agora

Posts relacionados

Comentários