O melhor pedaço da Maçã.

★ Novo curso de desenvolvimento para Apple Watch da Udemy por apenas R$49; promoção válida enquanto durarem os cupons!

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Quer transformar as suas ideias em aplicativos de verdade? Tá cheio de ideias de aplicativos e não sabe por onde começar? Quer iniciar a carreira como desenvolvedor para Apple Watch? Já é desenvolvedor iOS e quer incrementar o seu currículo desenvolvendo aplicativos específicos para o relógio da Apple?

Curso de desenvolvimento para Apple Watch, da Udemy

Este Curso de desenvolvimento Apple Watch é para você! Com ele você aprenderá, na prática, como criar e programar 10 aplicativos usando a linguagem de programação Swift 3. Animado para começar?

Publicidade

Transforme-se em um desenvolvedor para Apple Watch em poucas semanas com este treinamento completo. Um curso 100% prático que lhe ensinará a desenvolver aplicativos profissionais para watchOS começando do zero, em poucas semanas! Aprenda a criar 10 apps de verdade! São mais de 8 horas de conteúdo divididas em pequenas lições práticas e diretas ao ponto! Quer ver?

YouTube video

Aprenda de verdade!

Não é necessário conhecimento prévio de programação, você aprenderá do zero. Nenhum software pago é necessário para fazer o curso.

Pague uma única vez e acesse para sempre

Esqueça esse papo de mensalidade! Na Udemy você paga uma única vez no cartão ou em boleto e acessa o curso para sempre, com direito a todas as atualizações. E o mais legal é que você pode fazer os cursos no seu tempo, do dispositivo que você escolher (computador, tablet ou celular) — e até offline. Não perca tempo! Os cupons são limitados!

E aí, pronto para se tornar um desenvolvedor para Apple Watch? Comece o curso já!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dia das Mães terá mais um desafio do Apple Watch — talvez apenas para usuários americanos

Próx. Post

Disfarçado de instalador do Flash Player, malware “Snake” chega ao macOS

Posts Relacionados