A esta altura do campeonato, já fomos soterrados de ideias sobre os próximos iPhones. Tudo bem… já entendemos que o tal “iPhone 8” poderá vir com uma tela de 5,8 polegadas sem nenhuma borda e com o Touch ID incorporado à tela. Ou não; ou sim; ou não…

Enquanto esperamos o anúncio oficial dos novos aparelhos da Apple, estamos sendo alimentados por mockups como o deste novo vídeo publicado pelo canal do YouTube DailyTekk, o qual mostra como alguns aplicativos ficariam na tal tela sem bordas do novo smartphone.

É quase certo de que a imagem não necessariamente tomará a tela assim como mostra no vídeo, por conta dos alto-falantes, sensores e tudo mais. Nada, porém, é impossível. O Wall Street Journal publicou no ano passado relatando sobre a vontade de Jony Ive criar um iPhone completamente de vidro, eliminando as bordas quase que completamente. Portanto, pode ser, sim, que veremos algo próximo a isso.

Além de diversos aplicativos em tela cheia, o vídeo também mostra como seria um iPhone totalmente sem bordas ao lado do Samsung Galaxy S8 Plus — a única coisa que eu não entendi foi esse “iPhone 8 Plus”, já que em nenhum momento circularam por aí rumores de dois modelos de “iPhones 8” (um normal e um Plus), enfim…

Como sempre, é bacana poder pensar e imaginar como seria um aparelho assim, mas vamos realmente precisar esperar até que ele seja lançado; ou até surgir mais uma notícia confirmando algo — ou desconfirmando… bah, desisto! 🙄

[via BGR]

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários