Jogo The Sims Mobile para iOS e Android é lançado primeiramente no Brasil

Seja um gamer ou não, muito provavelmente você conhece a franquia The Sims. O jogo, cuja primeira versão foi lançada em 2000, se popularizou rapidamente e já conquistou pessoas do mundo inteiro com seu idioma próprio e diferentes interações entre os personagens que, até então, nenhum outro jogo possibilitava ter.

Publicidade

Seis anos depois de disponibilizar The Sims JoqueGrátis, a EA1 lançou hoje, primeiramente aqui no Brasil — será que somos tão viciados assim? —, The Sims Mobile.


Ícone do app The Sims™ Mobile

The Sims™ Mobile

de Electronic Arts

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 23.0.0 (138.7 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior
Screenshot do app The Sims™ MobileScreenshot do app The Sims™ MobileScreenshot do app The Sims™ MobileScreenshot do app The Sims™ MobileScreenshot do app The Sims™ MobileScreenshot do app The Sims™ MobileScreenshot do app The Sims™ Mobile

O novo jogo da franquia é baseado em The Sims 4 – Desafio do Legado e, assim como os demais, permite que os jogadores construam suas casas, estabeleçam relacionamentos familiares e interajam através de comandos, além de poderem conquistar objetivos e seguirem uma carreira. A grande novidade de The Sims Mobile é a possibilidade de interação com outros Sims em “eventos sociais”.

Crie e participe de festas com outros Sims, nas quais você pode socializar, exibir a sua casa incrível, ganhar recompensas, desenvolver relacionamentos românticos e até decidir se mudar para a casa dos Sims de outra pessoa. Os Sims também podem participar de grandes momentos, como “A Chegada dos Alienígenas”. Há maneiras ilimitadas de fazer escolhas e conexões!

Publicidade

The Sims Mobile está disponível gratuitamente para baixar tanto para iOS quanto para Android. O jogo possui compras internas e está disponível somente aqui no Brasil — porém logo será lançado também em outros países.

[via iClarified]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…