O melhor pedaço da Maçã.

Apple abrirá mais uma belíssima loja — desta vez em Milão, na Itália

Apple Piazza Liberty

A Apple não costuma comentar muito os seus planos de abertura de lojas — ela prefere fazer um burburinho na abertura do espaço em si, conforme vimos acontecer com a Apple Dubai. Mas, desta vez, o projeto é tão bacana que a empresa muito provavelmente se viu obrigada a compartilhar informações sobre o mais novo estabelecimento que abrirá em Milão, na Itália — conforme informou o @setteBIT. Com vocês, a Apple Piazza Liberty (Praça da Liberdade)!

Publicidade

Apple Piazza Liberty

Será uma praça cheia de ideias.

Estamos muito felizes de estar no centro de Milão, uma cidade que durante séculos combina criatividade e inovação. Nestes meses vamos trabalhar para lhe dar uma nova Praça da Liberdade: um espaço aberto para que todos possam ter uma pausa, estar com os amigos, descobrir novos interesses.

Preste atenção na imagem acima. Você está vendo a loja? Pois é, ela existe, mas é quase imperceptível. Graças a uma solução para lá de original, a loja fica escondida sob o anfiteatro ao ar livre.

Apple Piazza Liberty

A entrada na loja acontece pelas passagens laterais, entre duas altas paredes de água que formam uma grande fonte (que, segundo a Apple, é uma homenagem às praças italianas e aos laços estreitos entre Milan e seus canais).

Apple Piazza Liberty

A ideia da loja é dar uma nova vida à praça, que ganhará um moderno anfiteatro onde as pessoas poderão se sentar, relaxar e encontrar com amigos.

Dentro da loja, em si, nenhum mistério: além de muitos produtos e acessórios disponíveis para compra, teremos tudo aquilo que encontramos nas mais novas mecas erguidas pela Maçã. Como Angela Ahrendts (chefona de varejo) comentou recentemente, o intuito é criar um ponto de encontro e inspiração, uma encruzilhada de tecnologia e criatividade no centro de Milão — com direito um calendário anual cheio de eventos, que vão desde programas infantis a sessões empresariais, passando por palestras/eventos com artistas, designers, fotógrafos, músicos e desenvolvedores.

Apple Piazza Liberty

A loja ainda não tem data de lançamento — a Apple preferiu comentar apenas que ela abrirá em breve. Independentemente disso, é incrível a capacidade da Apple de se superar a cada lançamento de loja!

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM Responde: como reduzir o tamanho de PDFs de forma nativa no Mac?

Próx. Post

Retrospectiva: vídeo mostra o progresso das obras do Apple Park no período de um ano

Posts Relacionados