Já faz um tempo desde que o YouTuber Matthew Roberts publica em seu canal, mês a mês, vídeos sobrevoando as obras do Apple Park com o seu drone. Desta vez, ele juntou imagens dos últimos 12 meses a fim de criar um vídeo de retrospectiva, para acompanharmos a obra desde junho de 2016 até as últimas imagens captadas em maio de 2017.

Publicidade

No vídeo, podemos ver o progresso mês a mês separado pelas áreas do Apple Park. Primeiramente, podemos ver o passar dos meses focado na “espaçonave”, mostrando o progresso da instalação dos painéis solares, na paisagem e mais. Depois, vemos a evolução do Steve Jobs Theater, do túnel principal para acesso subterrâneo, dos prédios de pesquisa e desenvolvimento, do centro fitness, do estacionamento e do pátio. E, por alguma razão, até a montanha de terra que aparecia no início das obras aparece em retrospectiva no vídeo. 😝

Apesar de ser uma construção gigantesca, no período de um ano ela avançou bastante. Alguns empregados já começaram a ocupar o campus, ainda que os “toques finais” precisem ser feitos — principalmente na paisagem em torno do Apple Park. Como já estamos quase no meio do ano, é provável que a obra completa deva ser concluída apenas no fim de 2017.

Publicidade

[via MacRumors]

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…