O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia keynote de abertura da WWDC 2011 para o dia 6 de junho, no comando de Steve Jobs

WWDC 2011

Como de praxe em todas edições da sua conferência anual de desenvolvedores, a Apple anunciou hoje que fará uma keynote de abertura da Worldwide Developer Conference 2011 com direito à participação da imprensa internacional. O evento está marcado para o dia 6 de junho (próxima segunda-feira) às 14 horas, pelo horário de Brasília.

Publicidade

WWDC 2011

Segundo o comunicado divulgado hoje pela Apple, a keynote será comandada por Steve Jobs e alguns membros do seu time de executivos. O foco dela será a apresentação do que a companhia chamou de “software da próxima geração”, no qual estão inclusos o Mac OS X 10.7 Lion (em fase de testes desde o início do ano), iOS 5 (sem detalhes divulgados até o momento) e do iCloud — correspondendo à tonelada de rumores, a empresa já deixou claro que anunciará uma nova oferta de serviços na nuvem e expôs o seu nome antes do lançamento, algo inédito nos últimos anos, eu diria.

A Apple iniciou as vendas dos ingressos para a WWDC 2011 no dia 28 de março e eles foram esgotados em algumas horas. Cerca de 5.200 desenvolvedores são aguardados para a conferência no Moscone Center de San Francisco, onde eles poderão ter acesso a mais de 100 sessões técnicas sobre as novidades a serem divulgadas pela empresa.

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em pleno 2011, é completamente INADMISSÍVEL um site que se preze não funcionar no Mac [atualizado]

Próx. Post

Estoques de MacBooks Air começam a ficar limitados ao redor do mundo

Posts Relacionados