Instagram continua o seu plano maléfico de copiar o Snapchat e lança recurso de máscaras

E a cópia dos recursos do Snapchat continua, meus amigos. A bola da vez: máscaras, uma forma fácil de transformar uma selfie comum em algo divertido.

Publicidade

Para isso, basta abrir a câmera e tocar no novo ícone de rosto, no canto inferior direito. Toque no filtro para testá-lo. Curtiu? Então envie para os seus amigos ou adicione à sua história. O novo recurso funciona inclusive com o Boomerang.

Não importa se você está sentado no sofá em casa ou dando uma volta por aí, nossas máscaras lhe ajudam a se expressar e deixam as interações com amigos mais divertidas.

Além das máscaras, o Instagram está lançando três novas ferramentas que, de acordo com a empresa, estimulam a criatividade:

Publicidade
  1. Opção de criar vídeos que reproduzem de trás para frente com “Rebobinar”;
  2. Possibilidade de adicionar texto à sua história com figurinhas de #hashtag;
  3. E opção de você ser ainda mais criativo usando a borracha.

Os novos recursos estão disponíveis na versão 10.21 do Instagram para iOS e para Android.

Com essas novidades, Mark Zuckerberg muito provavelmente terminou o seu plano de copiar *todos* os recursos do Snapchat, praticamente matando a rede social que um dia foi desejo de compra do Facebook. Por maior que seja o sucesso do Snapchat, eu, hoje, não gostaria de estar na pele do CEO Evan Spiegel (a raiva deve ter consumido ele de uma forma até difícil de descrever).


Ícone do app Instagram

Instagram

de Instagram, Inc.

Compatível com iPhones
Versão 153.0 (147.9 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…