Keynote da WWDC 2017 também poderá ser palco para atualizações nas linhas de MacBooks

Como sempre lembramos aqui no site, a Worldwide Developers Conference (WWDC) é um evento para desenvolvedores e muito focado em software. Todavia, não é incomum vermos na keynote de abertura do evento um ou outro lançamento de hardware.

Há alguns dias, falou-se que veremos lá a chegada do rumorado alto-falante para a Siri e talvez até um novo iPad de 10,5″. Hoje, a Bloomberg afirmou que a Apple também aproveitará a ocasião para atualizar suas linhas de MacBooks.

Sim, no plural: fontes do veículo citaram um upgrade nos MacBooks Pro com processadores Kaby Lake da Intel, novos MacBooks de 12″ com chips mais rápidos e quem sabe até uma pequena atualização no MacBook Air de 13″ — que, dizem, ainda continua vendendo muito bem. Os três viriam como uma espécie de “resposta” ao recém-anunciado e bem recebido Surface Laptop, da Microsoft.

No caso dos MacBooks Pro, ainda paira também aquele rumor referente à adoção de um chip próprio da Apple destinado a um melhor gerenciamento de energia. Porém, a Bloomberg não soube afirmar se veremos esta novidade chegando já no mês que vem.

Externamente, não são esperadas mudanças visuais em nenhum dos MacBooks.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários