A exemplo do que fez há um mês, Duncan Sinfield voltou esta semana à região do Apple Park para registrar imagens belíssimas da obra no fim do dia.

Publicidade

O vídeo mostra o estágio atual da construção da nova sede da Apple, que continua avançando bem, mas ainda continua com um forte aspecto de “canteiro de obras”. Fica difícil de imaginar que já há mesmo alguns empregados trabalhando normalmente por lá — lembrando que a previsão eram os primeiros começarem a se mudar em abril.

Há alguns dias, outro YouTuber — Matthew Roberts — fez também uma retrospectiva de um ano das obras e a WIRED trouxe um olhar aprofundado, muito bacana, sobre o projeto do Apple Park. Imperdível.

via AppleInsider

Atualização 30/05/2017 às 09:20

Matthew Roberts não ficaria de fora deste mês, é claro. Ele publicou hoje mais um vídeo mostrando o estado atual das obras — este todo filmado durante o dia, mesmo.

Publicidade

Como dá para ver, já começaram a ser retiradas algumas das coberturas dos vidros curvos do Steve Jobs Theater.

Publicidade

Além disso, o vídeo destaca bem aquele celeiro histórico que a Apple prometeu manter dentro do campus. 😉

Atualização II 01/06/2017 às 19:06

E Duncan Sinfield postou hoje mais um, destacando a quantidade de árvores já plantadas por lá. Ele também conseguiu chegar pertinho, com seu drone, da entrada principal do Apple Park com as gigantescas portas de vidro abertas.

Publicidade

Eu não me canso de acompanhar esses vídeos.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…