O melhor pedaço da Maçã.

Apple fecha parceria com a Carphone para distribuição de Macs no Reino Unido

Produtos da Apple já constam no inventário da Carphone

O AppleInsider acredita que a Apple fechou uma parceria com a rede Carphone Warehouse — que já vende iPhones, atualmente — para ajudar nas vendas de Macs no Reino Unido.

Publicidade

Segundo eles, já apareceram no inventário da rede vários placeholders (nomes temporários de marcação de itens) relacionados a produtos da Apple. Ao que tudo indica, os acordos entre as duas empresas já estão acertados para que computadores e acessórios passem a ser vendidos antes da temporada de vendas de final de ano.

Produtos da Apple já constam no inventário da Carphone
Produtos da Apple já constam no inventário da Carphone

Dentre os produtos que listam como novos no inventário da rede — mas ainda não em estoque — estão MacBooks, MacBooks Air, MacBooks Pro, adaptadores de energia, baterias de reposição, SuperDrives para o MacBook Air, Time Capsules, AirPorts, cartões AirPort Extreme, Mighty Mouses, MobileMe, e, ainda, Macs mini e iMacs de 20 e 24 polegadas.

Publicidade

Esta parceria da Apple com a Carphone parece ser muito semelhante à fechada entre a Maçã e a rede Best Buy, nos Estados Unidos. Assim como ocorreu nas lojas desta, os empregados e vendedores da rede britânica passarão por um treinamento autorizado da Apple.

De acordo com pessoas próximas às operações da Carphone, nunca antes placeholders apareceram no inventário da empresa sem depois se concretizaram como produtos oferecidos aos consumidores. Normalmente, o tempo que leva entres os produtos aparecem no sistema e estarem disponíveis nos estoque para venda pode ser de até um mês.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Galeria V: mais 13 Mac-setups enviados pelos leitores do BLOG.MACMAGAZINE

Próx. Post

Brazuca instala Mac OS X no Mobo White 1050 (aka MSI Wind)

Posts Relacionados