Apple confirma transmissão ao vivo da keynote de abertura da WWDC 2017 [atualizado]

Há algumas semanas, a Apple confirmou o óbvio: no primeiro dia da Worldwide Developers Conference 2017, 5 de junho, teremos — logo pela manhã em San Jose, início da tarde aqui no Brasil — a keynote de abertura do evento.

Hoje, mais uma confirmação esperada (mas necessária): a Apple transmitirá a keynote ao vivo, como tem feito em todos os seus eventos especiais já há alguns anos (felizmente).

A grande apresentação da WWDC’17 começará às 14h, pelo horário de Brasília — e teremos, é claro, cobertura ao vivo em português, ponto a ponto, pelo MM Live. Em breve, anunciaremos mais detalhes, prepararemos o contador da página e distribuiremos o nosso tradicional ticket para a Wallet.

Para assistir à keynote ao vivo, é requerido o Safari num iPad, iPhone ou iPod touch com o iOS 7.0 ou superior, o Safari 6.0.5 num Mac com o OS X 10.8.5 ou superior, o Microsoft Edge num PC com o Windows 10 ou uma Apple TV (segunda ou terceira gerações rodando o Software 6.2 ou superior, ou o modelo de quarta geração).

Se preparem, pois esse dia será movimentado! 😀

Atualização, por Eduardo Marques 25/05/2017 às 16:30

Canal da WWDC na Apple TV

Canal da WWDC na Apple TV

A Apple TV já está preparada para o evento. 😉

via AppleInsider

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários