O melhor pedaço da Maçã.
Liam

iPhone e reencarnação: novo vídeo da Apple mostra como a empresa reaproveita peças de aparelhos antigos

Dando continuidade à campanha veiculada para o Dia da Terra, a Apple publicou hoje — mais de um mês depois — um novo vídeo no seu canal do YouTube (apenas no americano; nada no brasileiro).

Publicidade

O motivo do aparente atraso? Segundo o MacRumors, o comercial foi criado por Lisa Jackson (líder da Apple em trabalho ambiental) e sua equipe para marcar a presença da Apple na conferência Sustainable Brands 2017, em Detroit — evento no qual líderes empresariais discutem criação de valor de marca através da sustentabilidade.

Dia da Terra 2017 – O meu iPhone acredita em reencarnação?

https://www.youtube.com/watch?v=aDXy5bEG38w

Lisa Jackson, líder da Apple em trabalho ambiental, e nosso robô de reciclagem Liam vão fazer você acreditar que sim. Lisa e a sua equipe explicam tudo, enquanto Liam desmonta o seu iPhone 6 para que essas peças possam encontrar uma nova vida.

Quem representou a Maçã no evento em Detroit foi Sarah Chandler, diretora de operações e iniciativas ambientais (responsável pelo esforço da Apple para usar materiais mais verdes, conservar recursos finitos e reduzir o impacto ambiental da cadeia de suprimentos). Lá, ela falou sobre a mais recente promessa da Apple de tentar criar uma cadeia de suprimentos fechada, sem a necessidade de retirar novos materiais (matéria prima) do nosso planeta.

O robozinho do vídeo, para quem não conhece, se chama Liam. Nós falamos bastante sobre ele neste artigo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Para os fãs da franquia: jogo “Pokémon: Magikarp Jump” está agora disponível na App Store

Próx. Post

Novo capítulo: Qualcomm agora quer que a justiça obrigue as fornecedoras da Apple a pagar royalties

Posts Relacionados