O melhor pedaço da Maçã.

Suposto esquema técnico do “iPhone 6s” mostra aparelho 0,2mm mais espesso que o atual

Os rumores sobre “iPhone 6s” (nome mais plausível para a próxima geração do smartphone da Apple) continuam surgindo. De acordo com eles, a grande novidade será mesmo a tecnologia Force Touch, mas além disso o aparelho tem tudo para ser construído com o mesmo material do Apple Watch Sport (alumínio série 7000), ganhar um nova cor (rosé), navegação mais rápida pelas redes de operadoras, entre outras coisas. Tudo isso com uma carcaça igual à do modelo atual.

Publicidade

Apesar de o visual ter tudo para ser exatamente igual ao dos iPhones 6/6 Plus, os rumores dizem que, por conta do Force Touch, o aparelho será 0,2mm mais espesso1Já escutamos também 0,13mm, mas os 0,2mm realmente foram o que mais se dissipou por aí.. Pois agora o Engadget japonês compartilhou [Google Tradutor] alguns supostos esquemas do “iPhone 6s” os quais “confirmam” isso.

Esquema do "iPhone 6s"

De acordo com a imagem, se esse esquema for mesmo verdadeiro tudo continuará exatamente igual por fora, porém 0,2mm mais espesso. Assim, o “iPhone 6s” (com tela de 4,7 polegadas) teria a mesma espessura do iPhone 6 Plus (com tela de 5,5 polegadas).

É um retrocesso? Sim, ainda mais levando em consideração a fixação que a empresa tem em deixar seus produtos cada vez mais finos. Mas isso não seria nenhuma novidade, afinal, já vimos algo bem similar acontecendo com o iPad de terceira geração (o primeiro a adotar a tela Retina). No mais, muitos acham — e eu me incluo nessa — que os atuais iPhones são finos até demais. Eu, por exemplo, sempre uso uma case para, além de proteger, melhorar a “pegada” dele.

Publicidade

Mas e você, o que pensa disso? Esses 0,2mm atrapalhariam em algo?

[via BGR]

Notas de rodapé

  • 1
    Já escutamos também 0,13mm, mas os 0,2mm realmente foram o que mais se dissipou por aí.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Joe Danger Infinity, Lingvo Dictionary, 3D Yoga Anatomy e mais!

Próx. Post

Desenvolvedor demonstra o que aparenta ser o primeiro app de natação para o Apple Watch

Posts Relacionados