Vocês pediram, aqui estão os novos wallpapers do iOS 11 do macOS High Sierra 10.13!

Não tem para onde correr: até inconscientemente, consumidores/usuários costumam dar muito mais valor a algo que muda visual e externamente do que para melhorias em recursos/tecnologias. E isso se aplica tanto a hardware quanto a software.

A reação inicial de muitos ontem, com o anúncio do iOS 11, diz muito disso: como nada pouco mudou visualmente (e isso desde o iOS 7), caiu uma avalanche de críticas mesmo com a Apple estando atendendo pedidos feitos por usuários há anos, como permitir que a Central de Controle seja personalizada — inclusive com um atalho para Dados Celulares.

Digo isso tudo porque é impressionante o nível de empolgação de alguns simplesmente por wallpapers novos. Não é à toa que desde ontem recebemos incansáveis pedidos de links para baixar as imagens de fundo que a Apple colocou nas primeiras versões beta tanto do iOS 11 quanto do macOS High Sierra 10.13.

Pois aqui estão, pessoal — o pedido de vocês é uma ordem:

A versão para iOS tem 2706×2706 pixels; a para macOS, 2880×1494 pixels. Ou seja, eles devem ficar bons em praticamente qualquer iPad, iPhone, iPod touch ou Mac em que você quiser usá-los.

Prontinho. 😊

via iClarified, Reddit

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…