O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: série da WeWork terá Anne Hathaway e Jared Leto

“WeCrashed” acompanhará a ascensão e a queda de uma das startups mais promissoras do mundo
Anne Hathaway e Jared Leto, protagonistas de "WeCrashed"

Mais um dia, mais uma novidade para o Apple TV+! Já sabemos que a plataforma da Maçã terá uma série sobre a ascensão e queda da startup WeWork, e agora temos mais informações sobre ela — notadamente, seus dois protagonistas: Anne Hathaway (“Os Miseráveis”) e Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), ambos vencedores do Oscar.

Publicidade

A série, que recebeu o título oficial “WeCrashed”, será baseada no podcast “WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork”, criado pela Wondery. A produção seguirá “a ascensão, repleta de ganância, e a inevitável queda da WeWork, outrora uma das startups mais valiosas do mundo, bem como os narcisistas cujo amor caótico tornaram tudo possível”.

Além de protagonistas, Leto e Hathaway serão produtores executivos da série. Os criadores do argumento original, Lee Eisenberg (de “Little America”) e Drew Crevello, serão co-roteiristas, enquanto Glenn Ficarra e John Requa (diretores de “Amor a Toda Prova”) comandarão os episódios. “WeCrashed” será uma produção original do Apple Studios — ou seja, trata-se de uma das poucas (até o momento) séries da plataforma produzidas exclusivamente pela Maçã, sem a participação de nenhum outro estúdio de Hollywood.

Ainda não temos informações sobre o restante do elenco ou a data de estreia da produção, mas ficaremos de olho. Promete!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Modificado, iPod de 2004 tem Wi-Fi e toca músicas do Spotify

Próx. Post

Próximo iPhone terá Touch ID sob a tela, diz WSJ

Posts Relacionados