O melhor pedaço da Maçã.

Centro de visitantes do Apple Park está perto de ser inaugurado — e você já pode se candidatar para uma vaga por lá

Centro de visitas do Apple Campus 2

Sob basicamente qualquer métrica, o Apple Park ainda não está 100% pronto — as obras ainda estão a todo vapor em alguns prédios secundários do novo campus e principalmente na parte do paisagismo. De qualquer forma, a Maçã já começou a fazer a mudança dos seus empregados, o que é absolutamente compreensível: o ato de transportar os pertences de mais de 10.000 pessoas, afinal, não deve ser brincadeira.

Publicidade

Um aspecto do Apple Park muito aguardado por todos nós, entretanto, ainda espera pela sua inauguração oficial: o anunciado centro para visitantes, que será a única parte do complexo aberta ao público. Mas já apareceu no site de vagas de emprego da Apple um indicativo de que este espaço não ficará mais muito tempo de portas fechadas.

Centro de visitas do Apple Campus 2

Como indicou o 9to5Mac, a Maçã está procurando candidatos para as vagas de supervisor e gerente do chamado Visitor Center Caffé, que, como o próprio nome diz, será uma cafeteria/restaurante aberta ao público no centro de visitantes. Como estes são empregos que, naturalmente, só se fazem necessários com as operações em pleno funcionamento, temos todos os motivos para acreditar que a data de abertura do centro está bem próxima — basicamente só o tempo de a Apple selecionar e treinar os candidatos.

Publicidade

O centro de visitantes do Apple Park não ficará propriamente no enorme terreno onde está localizada a “espaçonave”, mas se situará exatamente do outro lado de uma das ruas que circundam o complexo, no endereço 10700 N. Tantau Ave. Esta localização é propícia para o terraço que está sendo instalado na cobertura da construção e permitirá uma visão privilegiada da gloriosa espaçonave. Além disso, o centro incluirá o supracitado café e uma Apple Store para chamar de sua.

Ah, em tempo: se você quiser candidatar-se às vagas para trabalhar no centro de visitantes (ou qualquer outra vaga disponível na Apple, de fato), esta página é sua amiga. Caso você consiga, pode me agradecer convidando-me para a Califórnia um dia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Music: com o fim dos contratos com gravadoras próximo, Maçã busca negociar taxas de repasse mais baixas

Próx. Post

Códigos do macOS High Sierra revelam mais especificações do iMac Pro

Posts Relacionados