O melhor pedaço da Maçã.

Se você acha o MobileMe caro, experimente o MacHighway

Machighway SyncSou suspeito para falar do MobileMe, pois sou um cliente satisfeito com o serviço e não o considero tão caro. Porém, não podemos deixar de estar atentos para outras opções similares, e talvez de melhor relação custo/benefício. É aqui que entra o MacHighway, que inclusive já foi citado aqui no MacMagazine.

Publicidade

Desenhada como uma solução multisserviço por (e destinada a) usuários de Macs, ela oferece opções de sincronização e backup das informações presentes nos aplicativos Mail, iCal e Address Book, além de oferecer opções de suporte e hospedagem de sites criados no iWeb. Curioso por quanto fica o pacote e o que vem com ele?

Chris Graves, presidente da MacHighway, diz que a empresa tem oferecido esses serviços há mais tempo que a própria Apple, e não pratica a política de forçar o cliente a buscar informações e soluções para os seus problemas em fóruns. O que os diferencia das outras companhias é justamente o conhecimento das necessidades da comunidade e como funcionam os aplicativos disponibilizados para a plataforma.

Publicidade

Por US$40 anuais — menos da metade do valor de uma conta MobileMe —, eles oferecem 10GB de hospedagem, 100GB de transferência mensal, registro de domínio gratuito, cinco subdomínios, além de cinco contas de email, num ambiente amigável e de uso facilitado.

Serviços da MacHighway

Além do iWeb, a empresa dá suporte a outros editores exclusivos para o Mac OS X, como o Sandvox e o RapidWeaver, além de contar com outros planos, caso suas necessidades sejam um pouco maiores que as cobertas no plano básico.

Publicidade

Se você queria ter uma conta MobileMe, mas o orçamento estava comprometido, vale a pena conferir a opção. Pois, como diria o bom e velho ditado: “Quem não tem cão, caça com gato.” 😉

[Via: Macsimum News.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NAVIGON lança na iPhone App Store software de GPS MobileNavigator para a América do Norte

Próx. Post

Dell vs. Apple: Adamo acompanha MacBook Air e tem seu preço reduzido

Posts Relacionados