O melhor pedaço da Maçã.
Auditório Steve Jobs com o Apple Park ao fundo

Novo vídeo do Apple Park mostra que o auditório Steve Jobs está quase finalizado

YouTube video

Publicidade

Há mais de dois anos, nós acompanhamos mensalmente a evolução das obras no Apple Park, graças a pessoas como Duncan Sinfield, que pegam seus drones e sobrevoam a área a fim de nos presentear com essas belíssimas imagens. O vídeo mais recente foi publicado agora, no fim de junho, e nos dá uma ótima ideia de como estão as coisas por lá.

Dá para vermos, por exemplo, que alguns prédios já estão finalizados e que boa parte do projeto de paisagismo também está tomando forma — ainda que exista uma quantidade surpreendente de maquinário espalhada pelo campus.

Em algumas partes do video também podemos ver que a “espaçonave” já está bem finalizada por dentro, inclusive com árvores decorativas em uma das entradas principais. As obras no auditório Steve Jobs também estão avançando em um bom ritmo e, em breve, poderemos conhecê-lo por dentro — quem sabe num possível evento em setembro, no lançado do “iPhone 8”.

Publicidade

É impressionante a magnitude desse projeto. Aliado a isso, finalmente teremos um centro para visitantes em um campus da Maçã, então, não tenho dúvidas de que ele se tornará um lugar bastante visitado da Califórnia.

Aos 12 13 leitores que viajarão conosco no MM Tour VI, vamos torcer para que, até outubro, tudo já esteja praticamente finalizado por lá e que nós possamos ter uma vista ainda mais privilegiada dessa bela “espaçonave”. 😃

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeos na vertical? Não importa, o YouTube se adaptará para que você assista a tudo numa boa!

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 18 a 25 de junho

Posts Relacionados