O melhor pedaço da Maçã.
Dummy do "iPhone 8"

Vídeo: este dummy mostra com clareza como deverá ser o “iPhone 8”

YouTube video

Publicidade

Eu já perdi a conta de quantos mockups, conceitos, renders e tudo mais já publicamos aqui no site sobre o “iPhone 8”. Mas nós não poderíamos deixar de publicar o vídeo acima, por dois motivos.

O primeiro é que ele envolve o @OnLeaks, que possui um histórico notável em “acertar” rumores. E o segundo é que, neste dummy, temos a junção de absolutamente tudo — visualmente falando, é claro — que já pipocou aí sobre o futuro aparelho: tela ocupando praticamente toda a parte frontal, câmera dupla posicionada na vertical (que muito provavelmente forcou o reposicionamento/formato do botão de ligar/desligar), traseira de vidro, estrutura lateral de aço inoxidável pintada na cor preta espacial e, mais importante, a falta de um Touch ID na traseira do aparelho, o que indica que ele estará debaixo da tela. 🙏🏼

Essa unidade mede 71mm de largura, 144mm de comprimento e 7,5mm de espessura — e uma câmera bastante protuberante! —, o que corresponde a alguns vazamentos anteriores. Comparativamente falando, ele se parece bastante com o iPhone 7 (67,1×138,3×7,1mm), ainda que tenha uma tela maior do que a encontrada no iPhone 7 Plus (5,8″ vs. 5,5″).

Publicidade

Dito isso tudo, não muda o fato de ser uma unidade dummy (uma imitação, um “boneco”) do que estaria por vir. Ou seja, até que a Apple nos apresente o bendito dispositivo em um evento especial (provavelmente em setembro), tudo não passa de especulação.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em mais uma entrevista, Tony Fadell fala sobre a criação do iPhone, Motorola ROKR e… Mac sensível ao toque?

Próx. Post

Dos criadores do Todoist, Twist é um novo serviço de comunicação entre equipes focado em produtividade

Posts Relacionados