Eu já perdi a conta de quantos mockups, conceitos, renders e tudo mais já publicamos aqui no site sobre o “iPhone 8”. Mas nós não poderíamos deixar de publicar o vídeo acima, por dois motivos.

O primeiro é que ele envolve o @OnLeaks, que possui um histórico notável em “acertar” rumores. E o segundo é que, neste dummy, temos a junção de absolutamente tudo — visualmente falando, é claro — que já pipocou aí sobre o futuro aparelho: tela ocupando praticamente toda a parte frontal, câmera dupla posicionada na vertical (que muito provavelmente forcou o reposicionamento/formato do botão de ligar/desligar), traseira de vidro, estrutura lateral de aço inoxidável pintada na cor preta espacial e, mais importante, a falta de um Touch ID na traseira do aparelho, o que indica que ele estará debaixo da tela. 🙏🏼

Essa unidade mede 71mm de largura, 144mm de comprimento e 7,5mm de espessura — e uma câmera bastante protuberante! —, o que corresponde a alguns vazamentos anteriores. Comparativamente falando, ele se parece bastante com o iPhone 7 (67,1×138,3×7,1mm), ainda que tenha uma tela maior do que a encontrada no iPhone 7 Plus (5,8″ vs. 5,5″).

Dito isso tudo, não muda o fato de ser uma unidade dummy (uma imitação, um “boneco”) do que estaria por vir. Ou seja, até que a Apple nos apresente o bendito dispositivo em um evento especial (provavelmente em setembro), tudo não passa de especulação.

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários