O melhor pedaço da Maçã.
Mockup/render do "iPhone 8" branco

Designer imagina como seria uma versão branca do “iPhone 8”, com base em rumores recentes

Vejam só, que coincidência. Na seção de leitura de emails do nosso último podcast, debatemos justamente sobre a possibilidade de o “iPhone 8” (ou “iPhone X”, ou “iPhone Edition”, ou como quer que você queira chamá-lo antes de a Apple anunciar o nome oficial) vir ou não numa cor branca.

Publicidade

O que “pega” é que, até o momento, só vimos supostos vazamentos do aparelho com a traseira preta e, consequentemente, com a frente também toda preta. Eu acho bastante improvável que não tenhamos algumas cores diferentes para escolher, mas creio que a mudança de design e a troca para tecnologia (AM)OLED na tela realmente “matarão” a frente branca no iPhone.

O designer Martin Hajek, contudo, resolveu imaginar como ela seria:

Claro que gosto é que nem braço e devem ter muitos que irão curtir essa possibilidade, mas eu acho que, especialmente devido ao “recorte” no topo para as câmeras, os sensores e o alto-falante de ouvido, a Apple não mais oferecerá um iPhone com a frente branca — até porque dizem que o próprio iOS será adaptado de forma a “esconder” esse recorte superior com uma barra de status preta sempre visível.

Publicidade

Hajek também aproveitou e colocou lá mais renders do modelo preto:

Como sempre, ele mandou muito bem no trabalho mas acho que perdeu um pouco a mão ao desenhar a maçã traseira — ficou grande demais, desproporcional…

Para quem perdeu, o designer também imaginou recentemente como seriam AirPods na cor preta, criou um mockup diferentão do “iPhone 8” inspirado no original e também nos mostrou como o HomePod ficará ao lado de uma Sonos ou de um Mac Pro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com o BeVeg Delivery, veganos, vegetarianos e simpatizantes podem pedir comida ou fazer a feira do mês diretamente do app

Próx. Post

Vídeo: três coisas recentes da Apple que nós curtimos

Posts Relacionados