O melhor pedaço da Maçã.

Comic-Con: Apple TV+ terá painéis de “Severance”, “For All Mankind” e mais séries [atualizado: datas]

Pela primeira vez, o Apple TV+ participará oficialmente da Comic-Con, que acontece em San Diego, conforme comunicado oficial. A grande estreia da Maçã na maior convenção geek do mundo terá direito a diversos painéis com elencos e equipes criativas de seis séries aclamadas pelo público: “Severance” (“Ruptura”), “For All Mankind”, “See”, “Invasion” (“Invasão”), “Foundation” (“Fundação”) e “Mythic Quest”.

Publicidade

Durante a convenção, os participantes poderão assistir a diversos painés e, além disso, haverá uma oportunidade de experimentar uma “imersão” no mundo da Indústria Lumon (de “Severance”) em uma instalação no Hard Rock Hotel.

A experiência levará os novos funcionários da Lumon ao longo do seu primeiro dia no andar de ruptura, onde todos os seus sentidos serão necessários se eles esperam se reunir com seu “outro eu”.

No painel “Inside Severance” (“Por dentro de Ruptura”), serão compartilhados os segredos da primeira temporada da série aclamada pela crítica. Estarão no painel: Ben Stiller (produtor executivo e diretor), Dan Erickson (criador e produtor executivo) e o elenco composto por Adam Scott, Britt Lower, Tramell Tillman, Dichen Lachman e Jen Tullock.

Em “The Alternate World of “For All Mankind” (O Mundo Alternativo de For All Mankind”), será discutida a terceira temporada e sua realidade alternativa. Estarão no painel os criadores e produtores executivos Ronald D. Moore, Matt Wolpert e Ben Nedivi, assim como o produtor executivo Maril Davis e os membros do elenco Joel Kinnaman, Shantel VanSanten, Jodi Balfour, Sonya Walger, Krys Marshall, Cynthy Wu, Casey Johnson, Coral Peña e Wrenn Schmidt.

Publicidade

A conversa no painel “The Players of “Mythic Quest” (“Os Jogadores de Mythic Quest”) se aprofundará na comédia e será compartilhado, de antemão, cenas exclusivas da terceira temporada. Por lá, estarão a criadora e produtora executiva Megan Ganz, o produtor executivo e astro David Hornsby e os membros do elenco Charlotte Nicdao, Danny Pudi, Imani Hakim, Jessie Ennis e Ashly Burch.

Por fim, “Storytellers of Apple TV+” (“Contadores de Histórias do Apple TV+”) reunirá representantes de cada uma dessas séries para discutirem particularidades do mundo de cada uma, e apresentarão prévias exclusivas de episódios e uma prévia especial da segunda temporada de “Foundation”. Nesse painel estarão o criador e produtor executivo Ronald D. Moore (de “For All Mankind”), o produtor executivo Simon Kinberg (de “Invasion”), a cocriadora de “Mythic Quest” (Megan Ganz), o produtor executivo e showrunner Jonathan Tropper (de “See”) e David S. Goyer (cocriador de “Foundation”).

A Comic-Con acontecerá entre os dias 21 e 24 de julho, em San Diego mas as datas, horários e locais dos painéis serão anunciados somente próximo ao evento.

Atualização21/07/2022 às 11:50

Como foi prometido, os dias e horários foram divulgados pela Apple, confira:

Dia 21/7 (quinta-feira)

Hoje acontecerá o painel de “Severance” (“Ruptura”) às 19h30 (horário de Brasília), no Ballroom 20.

Dia 22/7 (sexta-feira)

Amanhã, o painel da série “For All Mankind” acontecerá às 18h45 (horário de Brasília), também no Ballroom 20.

Dia 23/7 (sábado)

Já no sábado, acontecerão dois painéis. O primeiro juntará os showrunners de “See”, “Invasion” (“Invasão”), “Foundation” (“Fundação”) e “Mythic Quest” às 16h30 (horário de Brasília), no Room 6A. O último painel será de “Mythic Quest”, às 20h (horário de Brasília), no Ballroom 20.

Quem vai?

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ex-Apple admite ter lucrado com informações sigilosas

Próx. Post

Pesquisa: americanos são contra regras monopolistas da Apple e do Google

Posts Relacionados