O melhor pedaço da Maçã.

Updates recentes na App Store: Telegram, Viber, Things, MEGA, Superplayer e mais!

Novidades no Telegram para iOS e macOS

Confira a seguir uma seleção de alguns aplicativos e/ou jogos de destaque que foram atualizados recentemente na App Store ou na Mac App Store.

Publicidade

Hoje, temos:

Apps para iOS


Ícone do app Telegram Messenger
Telegram Messenger de Telegram FZ-LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 10.9.2 (158.9 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Agora os supergrupos podem ter até 10.000 membros. Nomeie administradores em supergrupos com direitos específicos. Escolha quem pode adicionar usuários, gerenciar mensagens, bloquear membros, editar informações de grupo e nome de usuário, adicionar novos administradores, etc. Restrinja e proibia os membros do supergrupo com precisão. Proibições de somente leitura, proibições de GIF e de stickers, proibições de mídias, proibições temporárias e restrições. Verifique o novo log de eventos para ver todas as ações tomadas pelos membros e administradores de um canal ou supergrupo nas últimas 48 horas — com pesquisa e filtros. Os administradores agora podem procurar usuários específicos entre membros do grupos e canais.

Extensão de compartilhamento aprimorada. Selecione vários chats e adicione um comentário ao compartilhar coisas no Telegram. Novo widget e mais opções de 3D Touch no ícone do aplicativo. Tire uma foto ou vídeo usando o 3D Touch no ícone do aplicativo e envie-os para vários destinatários. Mude seu idioma nas configurações.


Ícone do app Rakuten Viber Messenger
Rakuten Viber Messenger de Viber Media SARL.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 22.3.0 (278 MB)
Requer o iOS 14.6 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Atualizações das extensões do chat — uma experiência nova e melhorada para compartilhar vídeos do YouTube, música do Spotify e muito mais, diretamente no chat!


Ícone do app Things 3
Things 3 de Cultured Code GmbH & Co. KG
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.20.6 (109.9 MB)
Requer o iOS 12.1 ou superior
R$ 49,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Adição de suporte para repetir os projetos dentro dos projetos; atualização do esquema de sincronização para suportar a repetição de tarefas dentro dos projetos (todos os dispositivos devem ser atualizados para a versão mais recente para continuar a sincronização); agora eles utilizam o prompt oficial de review da App Store; adição de um novo aviso para itens que serão excluídos dos Lembretes ao importar para o app pela primeira vez; adição de notificação para usuários que executam o aplicativo do iPhone no iPad.


Ícone do app MEGA
MEGA de Mega Limited
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 14.0 (396.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Você pode ver e editar arquivos do MEGA em outros aplicativos — também é possível exportar arquivos do MEGA para outros apps.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Agora você pode saber mais informações sobre cada música. Basta tocar nos “três pontinhos” ao lado da música, quando houver.


Ícone do app WordPress – Criador de sites
WordPress – Criador de sites de Automattic
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 24.4 (221.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Edite o ícone do seu site na tela de detalhes, é só tocar para começar; autocorreção no campo de tags do post.


Ícone do app Tapatalk - 200,000+ Forums
Tapatalk - 200,000+ Forums de Quoord Systems
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 8.10.36 (177.6 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Suporte para incorporação de tweets, posts do Instagram e vídeos do YouTube; capacidade de editar o perfil da sua conta do fórum; outras melhorias visuais; limpeza nas configurações e correções de bugs.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Volte a antecipar os seus voo em nosso aplicativo; conheça o novo check-in (ao finalizar o check-in, os seus cartões de embarque seguem disponíveis na função “Minhas viagens”); melhorias e outras correções.


Ícone do app Smiles: Viaje com Milhas
Smiles: Viaje com Milhas de Smiles
Compatível com iPhones
Versão 2.168.0 (187 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

O Clube Smiles está de cara nova; milhas com validade de 10 anos que também ajudam a mudar de categoria e cinco planos para você escolher o que melhor se encaixa no seu perfil; Viaje Fácil (com ele o cliente garante a viagem, paga depois e, ao pagar o bilhete, ganhará milhas para a próxima viagem); o Viaje Fácil está disponível para o resgate de bilhetes das 13 companhias aéreas parceiras internacionais da Smiles — futuramente, o serviço será estendido para voos GOL.

Apps para macOS


Ícone do app Telegram
Telegram de Telegram Messenger LLP
Compatível com Macs
Versão 10.9.1 (99.5 MB)
Requer o macOS 10.13 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Agora os supergrupos podem ter até 10.000 membros. Nomeie administradores em supergrupos com direitos específicos. Escolha quem pode adicionar usuários, gerenciar mensagens, bloquear membros, editar informações de grupo e nome de usuário, adicionar novos administradores, etc. Restrinja e proibia os membros do supergrupo com precisão. Proibições de somente leitura, proibições de GIF e de stickers, proibições de mídias, proibições temporárias e restrições. Verifique o novo log de eventos para ver todas as ações tomadas pelos membros e administradores de um canal ou supergrupo nas últimas 48 horas — com pesquisa e filtros. Mude seu idioma nas configurações.


Ícone do app Things 3
Things 3 de Cultured Code GmbH & Co. KG
Compatível com Macs
Versão 3.20.3 (36.9 MB)
Requer o macOS 10.13.0 ou superior
R$ 249,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Adição de suporte para repetir os projetos dentro dos projetos; atualização do esquema de sincronização para suportar a repetição de tarefas dentro dos projetos (todos os dispositivos devem ser atualizados para a versão mais recente para continuar a sincronização); adição de um novo aviso para itens que serão excluídos dos Lembretes ao importar para o app pela primeira vez.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A Maçã e o mundo: fatias de mercado do iOS e macOS têm ligeira queda, mas coisas parecem estar estabilizando-se

Próx. Post

Velivery é mais uma opção de app para veganos e vegetarianos pedirem refeições ou ingredientes no conforto de suas casas

Posts Relacionados