Filme da semana: compre “Um Espião e Meio”, com Dwayne Johnson e Kevin Hart, por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez — após uma semana de hiato — foi “Um Espião e Meio”, com Dwayne Johnson e Kevin Hart.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne “The Rock” Johnson) era um estudante que sofria bullying. Vinte anos depois, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre à ajuda do antigo colega Calvin (Kevin Hart), que era popular nos tempos de escola e hoje virou contador. A imagem do musculoso Johnson ao lado do hilariante Hart já vale para assistir ao filme. Além de um elenco com grandes nomes como Amy Ryan, Jason Bateman e Aaron Paul, a química irresistível da dupla garante boas risadas.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é uma daquelas comédias para assistir sem pretensões, mas que gentilmente aborda temas como preconceito e bullying. Me lembro do primeiro filme do mesmo diretor, “Com a Bola Toda”, que seguia a mesma linha. Nesta produção temos o astro do momento nos EUA, Dwayne “The Rock” Johnson, e também o comediante do momento, Kevin Hart. Ambos não conseguiram levar o filme a grandes bilheterias, no entanto formaram uma dupla engraçada. Em breve, poderemos ver o “The Rock” na continuação de “Jumanji” e Kevin na regravação do sucesso francês “Intocáveis”.

 
Nota na iTunes Store: N/D
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Filme - Um Espião e Meio

“Um Espião e Meio”

de Universal Pictures

Classificação: 14 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2016
Duração: 1h47
Tamanho: 4,56 GB (Full HD) ou 2,03 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store neste link.

Posts relacionados

Comentários