O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo MyTraining é uma boa opção para você controlar os exercícios que faz na academia

Ícone do app MyTraining para iOS

Eu sempre fui adepto de exercícios e frequentei academias boa parte da minha vida; ultimamente, porém, confesso que eu estou em falta — é fácil “colocar a culpa” nas duas filhas pequenas — e preciso voltar a fazer algo o quanto antes. E, como bom nerd que sou, já estou bem busca de um app para me acompanhar nessa tarefa.

Publicidade

Eu não sei você, mas sou um pouco metódico, gosto de controlar as coisas. Falando especificamente de exercícios físicos, que é o cerne do artigo, gosto da ideia de ter o histórico de qual exercício foi feito, em qual dia da semana. Também é interessante saber exatamente o peso utilizado. E, quem sabe, ter uma instrução para aprender precisamente o movimento daquele exercício mais complicado. Pois este é o intuito do aplicativo brasileiro MyTraining.


Ícone do app MyTraining: Treino de Academia
MyTraining: Treino de Academia de MyTraining Servicos em Tecnologia da Informacao Ltda.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.2.4 (114.9 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app MyTraining: Treino de AcademiaScreenshot do app MyTraining: Treino de AcademiaScreenshot do app MyTraining: Treino de AcademiaScreenshot do app MyTraining: Treino de AcademiaScreenshot do app MyTraining: Treino de Academia

O app conta com boas funções para a sua rotina de musculação. Nele, você pode adicionar qualquer exercício da biblioteca (ou criar novos), aprender os movimentos dos exercícios com demonstrações em vídeo, modificar as séries e as cargas dos exercícios na hora em que você estiver malhando, verificar o tempo de intervalo de forma automática, marcar a conclusão de um exercício, entre outras coisas.

O legal do app é que ele conta com algumas funções sociais (para quem curte esse lado mais online), como descobrir o que os seus amigos estão treinando (obviamente eles precisam utilizar o MyTraining, também) e ser motivado pela comunidade do app em geral. Você também pode buscar por exercícios funcionais, de crossfit e exercícios de alta intensidade.

Publicidade

Aos que querem se aprofundar ainda mais nos exercícios e na musculação em si, o app conta com modelos de assinatura (mensal, anual ou vitalícia) os quais liberam todos os treinos premium de modo ilimitado.

O MyTraining se junta a outros apps da área como o SmartGym e o Fitness Point, sendo mais uma boa opção para você que busca gerenciar os seus exercícios. 💪🏼

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Agora você pode gravar e compartilhar sua própria voz como comandos de navegação no Waze para iOS

Próx. Post

Crie figurinhas a partir de suas próprias selfies com o aplicativo Sticky AI, dos mesmos criadores do Prisma

Posts Relacionados