Acompanhe as suas encomendas no iPhone/iPad com o app gratuito PacoteVício

Com o passar dos anos, já demos aqui no site inúmeras dicas de apps para acompanhar encomendas. Como uns vão e outros vêm, trago-lhes a minha recomendação do momento — isto é, o app que tenho utilizado atualmente para essa tarefa.

É o PacoteVício, desenvolvido pelo Diego Trevisan Lara — mesmo criador do TwitPush, o qual já destacamos aqui.


Ícone do app PacoteVício

PacoteVício

de Diego Trevisan Lara

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.14 (37.6 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app PacoteVícioScreenshot do app PacoteVícioScreenshot do app PacoteVícioScreenshot do app PacoteVícioScreenshot do app PacoteVício

Vou direto aos principais diferenciais dele: é totalmente gratuito (sem limite de encomendas cadastradas), é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch), traz um leitor de código de barras, um widget, suporte ao 3D Touch e, acima de tudo, promete ser o aplicativo com notificações de rastreio mais rápidas.

Sobre este último ponto, rodei por alguns dias o PacoteVício junto a outros dois apps concorrentes aqui no meu iPhone e confirmei a promessa. Nele, os pushes costumam chegar 5-10 minutos antes dos outros. Isso pode ser irrelevante para muita gente, mas se fizer diferença para você, taí a dica.

Minha única “grande” crítica ao PacoteVício fica por conta da sua interface, que poderia ser mais bem polida. Mas não é nada terrível, longe disso.

Aos que realmente curtirem o app, o Diego aceita contribuições de valores variados como compras internas dentro do app. É algo totalmente opcional e que não libera função extra nenhuma no app.

Posts relacionados

Comentários