O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo No Vestibular para iPhones/iPods touch é atualizado com novas questões e outras melhorias

Ícone - No Vestibular

Já faz mais de um ano que falamos sobre o aplicativo No Vestibular pela última vez, mas felizmente o desenvolvedor Vinícius Souza não o abandonou: no começo deste mês, chegou à App Store a sua versão 1.2.

Publicidade

No Vestibular - iPhones

O atualização traz cerca de 1.400 novas questões dos últimos vestibulares realizados no país, estatísticas dos simulados realizados (para comparação de resultados/performance), melhorias em sua interface, novo calendário 2011 e um especial da FUVEST, com as suas provas dos últimos anos na íntegra.

Todo mundo passa por uma fase importantíssima na vida profissional, o ano do vestibular. Sabendo que os vestibulares de hoje exigem estudantes cada vez mais preparados, uma boa fonte de estudos se torna fundamental. Pensando nisso, chega a você o No Vestibular, seu passaporte para universidade!

O No Vestibular requer o iOS 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$2 na App Store [46,5MB]. Outra novidade é que ele agora tem também uma versão Lite, gratuita, já disponível para download [7,1MB] para quem quiser experimentá-lo antes de bater o martelo.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do No Vestibular!

Simples: os 10 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o No Vestibular levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Publicidade

Ícone - No Vestibular

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: “Recordações nostálgicas de Steve Jobs”

Próx. Post

Opiniões divididas: veja alguns argumentos contra e a favor de uma iTV

Posts Relacionados