O melhor pedaço da Maçã.

Apple Watch Series 3 chegará ao Brasil no dia 17 de novembro

Data do Apple Watch Series 3 no Brasil

Na virada de ontem para hoje, redes varejistas brasileiras iniciaram a pré-venda dos iPhones 8/8 Plus — que estarão disponíveis de fato a partir da próxima sexta-feira, 3 de novembro.

Publicidade

Agora, já sabemos também a data em que chegará o Apple Watch Series 3. Segundo a própria empresa agora informa na página do produto, ele aterrissará no Brasil duas semanas depois disso — em 17 de novembro.

Data do Apple Watch Series 3 no Brasil

Ambas as versões GPS de 42mm e de 38mm do Apple Watch Series 3 já tinham sido homologadas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), então era mesmo apenas questão de tempo até serem lançados em nosso país. Como esperado, não há expectativa de que as versões GPS + Cellular venham para cá.

Publicidade

A Apple Brasil ainda não divulgou a tabela de preços oficial do Watch Series 3, mas os interessados já podem ir conferindo desde já o nosso review completo dele. 😉

Com isso, resta apenas saber quando a Apple TV 4K chegará por aqui. Os preços dela já inclusive constam no site brasileiro da Maçã desde o anúncio original, porém o produto está indisponível para compra.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estoques do iPhone X evaporam na pré-venda em poucos minutos [atualizado 3x]

Próx. Post

Apple lança, silenciosamente, nova capa de couro para MacBooks de 12 polegadas

Posts Relacionados