O melhor pedaço da Maçã.

Novo vídeo aéreo traz bom update sobre o estado atual das obras no Apple Park

YouTube video

Publicidade

Desta vez demorou um pouquinho mais que o normal desde o último vídeo que conferimos, mas Matthew Roberts está de volta com um novo sobrevoo por todo o Apple Park.

Conforme tínhamos visto, já é possível enxergar por dentro do Steve Jobs Theater, há cada vez mais árvores plantadas por todo o campus, o celeiro histórico já foi todo remontado e pela primeira vez temos uma visão bacana do Centro de Visitantes (alô, MM Tour!) que ficará do outro lado da rua, em frente à “espaçonave”.

A fase final de construções é sempre a mais demorada, com todos os seus acabamentos. Aos poucos, o Apple Park vai perdendo o seu aspecto de obra — até porque, como noticiamos há alguns dias, já há empregados trabalhando por lá.

Recentemente, um vídeo anônimo postado no YouTube afirmou que a Apple teria proibido drones na região. Em contato direto com Roberts, o MacMagazine apurou que isso não procede — taí o novo vídeo dele para comprovar, afinal.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #238: Qualcomm vs. Apple, “privacidade diferencial”, Justiça de São Paulo, rumores, Woz em Porto Alegre e mais!

Próx. Post

Aplicativo infltr está sendo distribuído de graça pelo app Apple Store, aproveite! [atualizado]

Posts Relacionados